Família Nação Agro estreia novo site cheio de conteúdos exclusivos

Novo portal do projeto do SENAR-SP oferece materiais gratuitos que facilitam o acesso do produtor à informação e capacitação

Família Nação Agro: 3ª temporada do projeto começa nesta quinta

Esta quinta-feira (29) marca o lançamento do novo site do Família Nação Agro! Desenvolvida pelo SENAR-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de São Paulo), a iniciativa visa levar conhecimento e capacitação ao produtor rural do estado paulista. Com design atualizado e funcionalidades inéditas, nosso portal agora oferece para o homem do campo o acesso à aulas e entrevistas exclusivas, bem como outras informações que você só encontra aqui.

Para ter acesso total aos novos conteúdos do site, cadastre-se no link a seguir: nacaoagro.com.br/login/. Abaixo, vamos contar sobre todas as novidades que você poderá visualizar em nosso novo portal.

Videoaulas e entrevistas

Como anunciamos anteriormente, o programa Técnica Rural retornou ao Canal Rural com formato repaginado, apresentando todo domingo, às 6h30, uma videoaula ministrada por instrutores do SENAR-SP sobre os assuntos mais relevantes para você, sua família e propriedade rural. Toda segunda você terá estas aulas aqui no site.

Além disso, temos o Família Nação Agro Entrevista, que traz bate-papos entre o apresentador Tobias Ferraz e convidados do SENAR-SP, falando sobre os programas e cursos da entidade para auxiliar o trabalho do produtor.

Para conferir tudo isso, acesse nossa área de vídeos exclusivos: nacaoagro.com.br/videos-exclusivos

Sindicatos e cartilhas do SENAR-SP

Para facilitar seu contato com o sindicato rural de sua região, iremos disponibilizar as informações necessárias para que você peça ajuda dos instrutores e consulte os serviços disponibilizados em seu município. Os sindicatos rurais oferecem apoio tecnológico, jurídico e até de saúde aos produtores rurais, além de outros tipos de suporte. Você tem acesso aos telefones e endereços dos sindicatos no menu de nossa página ou clicando aqui neste link.

Mas, para você que deseja ir direto ao conhecimento, é possível fazer o download gratuito de cartilhas preparadas pelo SENAR-SP para te instruir sobre boas práticas na fazenda em todos os setores e etapas da produção agropecuária. Você pode usufruir dessa biblioteca didática neste endereço eletrônico: nacaoagro.com.br/cartilhas/

Tirando suas dúvidas

Na página “Perguntas e Respostas”, iremos inserir as perguntas mais frequentes de produtores rurais com as respostas dadas pelo SENAR-SP, de forma simples e direta. O objetivo é ajudar o homem do campo a aprender sobre as mais diversas culturas.

Fácil localização de cursos do SENAR-SP

Outra novidade é a aba de “Cursos” em nosso menu. Ao clicar nessa opção, você poderá utilizar uma ferramenta de pesquisa que irá te guiar até os programas de ensino que você procura com opção de data e localidade que mais se adequam a você.

Abaixo, veja a apresentação completa do novo portal:

Notícias Relacionadas:

Curso de bordado do SENAR-SP atrai novos associados a sindicatos rurais

Curso de bordado do SENAR-SP atrai novos associados a sindicatos rurais

Disponível em todo o estado de São Paulo, curso propicia geração de renda e resgate cultural através da arte

Lavoura de algodão continua competitiva em algumas regiões de São Paulo

Lavoura de algodão continua competitiva em diversas regiões de São Paulo

Cultura ocupa cerca de 1,3 milhão de hectares em todo o Brasil

Curso de lã de ovelhas do SENAR-SP gera renda extra a produtoras rurais

Curso de lã de ovelhas do SENAR-SP gera renda extra a produtoras rurais

O curso abrange aspectos históricos da atividade, beneficiamento da matéria-prima e confecção de artefatos utilitários e decorativos