Semana começa com baixa nos preços de café arábica e soja

De acordo com o Cepea/Esalq, o valor do café caiu 0,92% e a soja sofreu redução de 0,56%

Semana começa com baixa nos preços de café arábica e soja

Neste início de semana, é essencial que você saiba os valores dos produtos de agropecuária frente ao mercado, para fazer o melhor negócio no momento mais vantajoso para seu cultivo. Por isso, trazemos as cotações destaque da agricultura e pecuária, com base nos dados divulgados pelo Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada)Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e Bolsa de Cereais de São Paulo.

Abaixo, confira as últimas cotações:

BOI GORDO – ESALQ/B3

À vista R$: 311,45

Variação (%): 0,60

Data: 07/05/2021

(Fonte: Cepea/Esalq)

CAFÉ ARÁBICA – CEPEA/ESALQ

Valor R$: 820,40

Variação (%): -0,92

Data: 07/05/2021

(Fonte: Cepea/Esalq)

LATEX/BORRACHA – COÁGULO – IEA

R$/Kg: 4,06

Variação (%): 0,25

Data: 03/05/2021

(Fonte: Cepea/Esalq – referência: fevereiro/21)

MILHO – ESALQ/B3

Valor saca de 60 kg: 101,56

Variação (%): 0,65

Data: 07/05/2021

(Fonte: Cepea/Esalq)

LARANJA IND. – CEPEA/ESALQ

R$ a prazo/Caixa 40,8 kg: 26,00

Data: 07/05/2021

(Fonte: Cepea/Esalq)

ARROZ BENEFICIADO – SÃO PAULO

Preço (R$/saco 60 kg): 265,00

Data: 07/05/2021

(Fonte: Bolsa de Cereais de São Paulo)

SOJA ESALQ/B3 – PARANAGUÁ

Preço (R$/kg): 177,51

Variação (%): -0,56

Data: 07/05/2021

(Fonte: Cepea/Esalq)

RAIZ DE MANDIOCA

R$/t: 458,23

Variação (%): 1,91

Data: 26-30/04/2021

(Fonte: Cepea/Esalq)

Notícias Relacionadas:

3 lições que o SENAR-SP dá a jovens empreendedores rurais

3 lições que o SENAR-SP dá a jovens empreendedores rurais

Programa oferece conhecimentos sobre educação socioambiental, convivência profissional e negócios

Sindicato rural de Cruzeiro celebra capacitação de produtores para turismo rural

Sindicato rural de Cruzeiro celebra capacitação de produtores para turismo rural

Caravana no município paulista ofereceu dicas sobre marketing no turismo rural e soluções digitais

Turismo rural: caravana ensina a alcançar visitantes com marketing da propriedade

Segundo consultor do Sebrae-SP, 76% dos turistas consideram importante soluções digitais no turismo rural