Café arábica e milho começam a semana com valores em alta

Segundo o Cepea/Esalq, a semana se inicia com elevação de 1,44% nos preços pagos pelo café arábica e de 1,59% na saca de milho

safra-de-cafe-rn

Para o homem do campo que pretende negociar suas produções, esta semana se inicia com elevação de 1,44% nos preços pagos pelo café arábica e de 1,59% no valor da saca de 60kg de milho. Por outro lado, de acordo com dados do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada) e a Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), a soja (-0,24) segue em baixa.

Confira mais cotações de produtos importantes da agropecuária:

Boi gordo – Esalq/B3

À vista R$: 317,10

Variação (%): 0,79

Data: 28/05/2021

*Fonte: Cepea/Esalq

Café arábica – Cepea/Esalq

Valor R$: 877,15

Variação (%): 1,44

Data: 28/05/2021

*Fonte: Cepea/Esalq

Leite – Preços ao produtor

R$/Litro: 1,9871

Variação (%): 2,79

Data: 03/05/2021

*Fonte: Cepea/Esalq

Milho – Esalq/B3

Valor saca de 60 kg: 99,24

Variação (%): 1,59

Data: 28/05/2021

*Fonte: Cepea/Esalq

Laranja ind. – Cepea/Esalq

R$ a prazo/Caixa 40,8 kg: 25,89

Data: 27/05/2021

*Fonte: Cepea/Esalq

Raiz de mandioca

R$/t: 468,10

Variação: 0,13

Data: 21-28/05/2021

*Fonte: Cepea/Esalq

Soja Esalq/B3 – Paranaguá

Valor R$: 173,35

Variação (%): -0,24

Data: 28/05/2021

*Fonte: Cepea/Esalq

Cana-de-açúcar – Consecana

R$/t: 110,73

Variação 1,0141

Data: 04/2021

*Fonte: Cepea/Esalq

Notícias Relacionadas:

3 lições que o SENAR-SP dá a jovens empreendedores rurais

3 lições que o SENAR-SP dá a jovens empreendedores rurais

Programa oferece conhecimentos sobre educação socioambiental, convivência profissional e negócios

Sindicato rural de Cruzeiro celebra capacitação de produtores para turismo rural

Sindicato rural de Cruzeiro celebra capacitação de produtores para turismo rural

Caravana no município paulista ofereceu dicas sobre marketing no turismo rural e soluções digitais

Turismo rural: caravana ensina a alcançar visitantes com marketing da propriedade

Segundo consultor do Sebrae-SP, 76% dos turistas consideram importante soluções digitais no turismo rural