Vice-presidente do Senar-SP divulga mensagem de otimismo para 2020

Segundo Tirso Meirelles, pequenos produtores continuarão a ser fortalecidos no novo ano, garantindo sua permanência no campo e a geração de riquezas para o Brasil

nacao01

O vice-presidente da Faesp/Senar-SP e presidente do Sebrae-SP, Tirso Meirelles, divulgou nesta segunda-feira, 20, uma mensagem de otimismo para o ano de 2020. Meirelles afirma que o ano passado foi difícil, mas ainda assim repleto de sucesso; este novo ano, segundo ele, é tempo de esperança e transformação na área política, administrativa e produtiva.

“Isso nos traz a responsabilidade de fortalecer o homem do campo, principalmente o pequeno, e essa é a nossa luta”, diz Meirelles no vídeo.

Segundo ele, a missão da Faesp/Senar-SP, em parceria com o Sebrae, tem sido a de levar tendências, novas tecnologias e capacitação ao produtor e seus sucessores, garantindo a manutenção das famílias no campo e geração de riqueza para o país. Assista o vídeo completo.

Notícias Relacionadas:

Pousada ao pôr-do-sol com árvores é opção para turismo rural

Inovação ajuda na retomada de turismo rural em São Paulo

Demanda por turismo rural deve aumentar com a flexibilização das atividades no estado

Preço da batata sobe

Falta de chuva faz preço da batata subir 76% em outubro

Cepea/Esalq prevê manutenção da valorização dos preços nos próximos meses devido ao “adiantamento da colheita” e baixo volume de chuva

Família Nação Agro explora mercado de cogumelos, apicultura e turismo rural

Durante a semana, projeto do SENAR-SP visitou os municípios de Sorocaba e Ubatuba