Os preços dos adubos e defensivos agrícolas vão baixar? O SENAR-SP responde
Quadro “Pergunta do Produtor” desta semana traz alternativas para agricultor economizar com fertilizantes e defensivos

Com a alta do dólar, os preços dos adubos e fertilizantes foram às alturas, o que tem impactado no orçamento e nas propriedades do agricultor familiar, principalmente. Mas, será que os valores destes importantes produtos irão baixar nos próximos dias? É melhor se preparar para encontrar opções.
Para você gastar o mínimo possível com adubos e defensivos, o instrutor do SENAR-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de São Paulo), Paulo Ricardo Bassul, dá dicas de alternativas bastante efetivas para garantir bom rendimento da sua produção e o fim das pragas.
Assista ao quadro “Pergunta do Produtor”:
Notícias Relacionadas:
Em novo formato, Técnica Rural volta à programação neste domingo
Com exibição às 6h30, o programa será dividido em 4 videoaulas sobre temas relevantes para produtor rural, sua família e propriedade
Com preço dos grãos elevado, fazer ração na propriedade pode ser seguro e barato
Especialistas alertam para que produtores atentem para a qualidade durante a busca por alternativas aos grãos
Confira 4 passos para iniciar uma horta orgânica
O cultivo no quintal ou propriedade rural tem funcionado como válvula de escape para passar o tempo na quarentena e até conseguir