Em Nuporanga, evento debate bem-estar animal na doma racional

Iniciativa do SENAR-SP, Dia de Campo Seguro será transmitido pelo Youtube do Canal Rural na sexta-feira (30/10), às 14 horas

Cavalo pardo para doma racional

O Dia de Campo Seguro em Nuporanga irá debater a “Importância do Bem-Estar Animal na Doma Racional” na sexta, 30, às 14 horas. O evento faz parte do projeto Família Nação Agro, do SENAR-SP, e terá ao vivo transmissão pelo Youtube do Canal Rural.

Em sua segunda edição, o projeto Família Nação Agro – edição 2020 inclui 45 eventos virtuais em diferentes municípios paulistas. “O objetivo é capacitar, promover e incentivar o trabalho dos produtores rurais paulistas. O projeto também se propõe a resgatar a tradição do homem do campo. É uma iniciativa de inclusão, com resgate de valores, inclusive de sustentabilidade”, destaca Tirso Meirelles, presidente do Senar-SP.

A palestra “Importância do Bem Estar Animal na Doma Racional” será ministrada pelo médico veterinário Paulo Cesar Nunes Gil. O Projeto Família Nação Agro é uma iniciativa do Sistema FAESP/SENAR-SP para capacitar, promover e incentivar o produtor rural do estado de São Paulo.

Notícias Relacionadas:

São Paulo deve receber chuvas em sequência até início de junho

São Paulo: início da primavera será marcado por retorno das chuvas

De acordo com a Somar Meteorologia, a expectativa é de que alguns municípios recebam mais de 25 milímetros

cesta de orgânicos organizar a cadeia

SENAR-SP disponibiliza 5 cursos para manejo de orgânicos

Atendendo as necessidades dos produtores, agricultura orgânica une ciência e tradição em cultivo sem produtos sintéticos

6 dicas para melhorar a segurança da sua propriedade

6 dicas para melhorar a segurança da sua propriedade

Comandante da Polícia Militar mostra como medidas simples podem aumentar a proteção do produtor rural