SENAR: inscrições para cursos técnicos em fruticultura e agronegócio se encerram hoje

Estão disponíveis 950 vagas no curso de fruticultura e 1.765 vagas no de agronegócio; ambos têm duração de dois anos

SENAR: inscrições para cursos técnicos em fruticultura e agronegócio se encerram hoje

O prazo para inscrição nos cursos técnicos gratuitos a distância em agronegócio e em fruticultura do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) se encerra nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro. Os interessados devem se inscrever pelo site.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural oferece 950 vagas para o curso técnico em fruticultura em 34 polos de ensino. A carga horária total é de 1.350 horas em um período de dois anos e meio.

Enquanto isso, o curso técnico em agronegócio tem disponíveis 1.765 vagas, em 71 polos de ensino. A carga é de 1.230 horas com período de dois anos. Desse total, 20% são aulas teóricas, atividades práticas e avaliações.

Cada candidato poderá participar do processo seletivo de apenas um curso técnico. No momento da inscrição, é preciso anexar a documentação exigida no edital e escolher um dos polos de apoio presencial para a realização de atividades práticas.

A lista preliminar dos candidatos selecionados para a etapa de classificação será divulgada em 10 de fevereiro. Para acompanhar os prazos, os candidatos devem acompanhar todas as publicações sobre o processo seletivo no site.

Notícias Relacionadas:

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

Curso destaca importância ecológica, socioeconômica e legal da proteção das APPs, além dos benefícios à produção agrícola

FAESP comenta alta nos custos da produção de leite

Coordenador da Comissão de Bovinocultura de Leite da entidade, Wander Bastos deu entrevista exclusiva ao Mercado & Companhia

São Paulo deve receber 50 milímetros de chuva no próximo fim de semana

Chuvas voltam a SP a partir do meio da semana

Frente fria trará precipitações pelo oeste e sul do estado de São Paulo