Fruticultura espera por linhas de crédito

Queda no consumo e nas exportações deixam produtores sem dinheiro em caixa

frutas delivery

Jefferson Magário é produtor de bananas no município de Registro, no Vale do Ribeira, é membro da Comissão de Fruticultura da Faesp e de outras entidades de produtores. Jefferson foi o entrevistado desta sexta-feira no Família Nação Agro contra o coronavírus.
Durante a entrevista ele destacou algumas inconveniências e oportunidades por causa da pandemia do novo coronavírus. “O consumo de bananas caiu em consequência do fechamento das escolas, bares e restaurantes, por outro lado, nós, do Vale do Ribeira, estamos exportando para a Argentina e de olho nos mercados do Chile e Uruguai”, explica Magário.
Durante a entrevista a produção do Família Nação Agro preparou uma receita de escondidinho à base de biomassa de banana, apresentado pela nutricionista e instrutora do Senar SP, Cibelle Firmino.

Acompanhe a entrevista completa com Jefferson Magário.

Notícias Relacionadas:

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

Curso destaca importância ecológica, socioeconômica e legal da proteção das APPs, além dos benefícios à produção agrícola

FAESP comenta alta nos custos da produção de leite

Coordenador da Comissão de Bovinocultura de Leite da entidade, Wander Bastos deu entrevista exclusiva ao Mercado & Companhia

São Paulo deve receber 50 milímetros de chuva no próximo fim de semana

Chuvas voltam a SP a partir do meio da semana

Frente fria trará precipitações pelo oeste e sul do estado de São Paulo