Comportamento no campo e turismo da uva são temas de evento em Itobi

Dia de Campo Seguro será transmitido pelo Youtube do Canal Rural na quarta-feira (28/10), a partir das 17 horas

turismo-da-uva-dia-de-campo-seguro

Comportamento e atitude no campo e turismo rural com foco em viticultura são os assuntos do Dia de Campo Seguro, que vai acontecer na quarta-feira, 28, às 17 horas, em Itobi. O evento faz parte do Projeto Família Nação Agro, do SENAR-SP, e será transmitido pelo Youtube do Canal Rural.

Em sua segunda edição, o projeto Família Nação Agro – edição 2020 inclui 45 eventos virtuais em diferentes municípios paulistas. “O objetivo é capacitar, promover e incentivar o trabalho dos produtores rurais paulistas. O projeto também se propõe a resgatar a tradição do homem do campo. É uma iniciativa de inclusão, com resgate de valores, inclusive de sustentabilidade”, destaca Tirso Meirelles, presidente do Senar-SP.

O Dia de Campo Seguro em Itobi terá duas palestras, “Comportamento e Atitude no Campo”, com Junior Correia, Gestor de Projetos do Sebrae; e “Turismo Rural com Foco na Vinicultura”, com Marília de Castro Oliveira, Consultora de Turismo do Sebrae.

O Projeto Família Nação Agro é uma iniciativa do Sistema FAESP/SENAR-SP para capacitar, promover e incentivar o produtor rural do estado de São Paulo.

Por Texto Assessoria

Notícias Relacionadas:

Brasil firma acordo para exportação de ovos e arroz ao México

Brasil firma acordo para exportação de ovos e arroz ao México

Parceria prevê o ingresso de 75 mil toneladas de produtos brasileiros no mercado mexicano ao longo de 2021

Santa Rita do Passa Quatro aposta na produção de leite orgânico

Santa Rita do Passa Quatro aposta na produção de leite orgânico

No interior de São Paulo, a produção tem sido fomentada pelos cursos de inseminação artificial e manejo de gado do SENAR-SP

44,80 % dos bovídeos de São Paulo foram vacinação contra febre aftosa

44,80% dos bovídeos de São Paulo já foram vacinados contra febre aftosa

Secretaria de Agricultura divulgou parciais da vacinação de animais com zero a 24 meses envolvidos na segunda etapa da campanha