Comportamento no campo e turismo da uva são temas de evento em Itobi

Dia de Campo Seguro será transmitido pelo Youtube do Canal Rural na quarta-feira (28/10), a partir das 17 horas

turismo-da-uva-dia-de-campo-seguro

Comportamento e atitude no campo e turismo rural com foco em viticultura são os assuntos do Dia de Campo Seguro, que vai acontecer na quarta-feira, 28, às 17 horas, em Itobi. O evento faz parte do Projeto Família Nação Agro, do SENAR-SP, e será transmitido pelo Youtube do Canal Rural.

Em sua segunda edição, o projeto Família Nação Agro – edição 2020 inclui 45 eventos virtuais em diferentes municípios paulistas. “O objetivo é capacitar, promover e incentivar o trabalho dos produtores rurais paulistas. O projeto também se propõe a resgatar a tradição do homem do campo. É uma iniciativa de inclusão, com resgate de valores, inclusive de sustentabilidade”, destaca Tirso Meirelles, presidente do Senar-SP.

O Dia de Campo Seguro em Itobi terá duas palestras, “Comportamento e Atitude no Campo”, com Junior Correia, Gestor de Projetos do Sebrae; e “Turismo Rural com Foco na Vinicultura”, com Marília de Castro Oliveira, Consultora de Turismo do Sebrae.

O Projeto Família Nação Agro é uma iniciativa do Sistema FAESP/SENAR-SP para capacitar, promover e incentivar o produtor rural do estado de São Paulo.

Por Texto Assessoria

Notícias Relacionadas:

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

Curso destaca importância ecológica, socioeconômica e legal da proteção das APPs, além dos benefícios à produção agrícola

FAESP comenta alta nos custos da produção de leite

Coordenador da Comissão de Bovinocultura de Leite da entidade, Wander Bastos deu entrevista exclusiva ao Mercado & Companhia

São Paulo deve receber 50 milímetros de chuva no próximo fim de semana

Chuvas voltam a SP a partir do meio da semana

Frente fria trará precipitações pelo oeste e sul do estado de São Paulo