Família Nação Agro: acesse conteúdos exclusivos e ainda concorra a prêmios

O projeto do SENAR-SP oferece dicas para melhorar o desempenho da sua propriedade, cotações, previsão do tempo e vídeo-aulas

Família Nação Agro: 3ª temporada do projeto começa nesta quinta

Conteúdos exclusivos, gratuitos e inéditos voltados para o produtor rural de São Paulo. Esse é o foco do projeto Família Nação Agro realizado pelo SENAR-SP e sindicatos rurais do estado. Por meio da programação da TV do Canal Rural, site do Nação Agro (nacaoagro.com.br) e Instagram (@familianacaoagro), o produtor encontra dicas práticas para melhorar o desempenho de sua propriedade, previsão do tempo e cotações e ainda vídeo-aulas inéditas toda semana. Além de ter acesso a todo esse conteúdo, quem fizer parte da Família Nação também vai concorrer a brindes!

A partir desta segunda-feira, 21, o site do Família Nação Agro inicia uma campanha promocional para sortear brindes especiais para quem acessar a área de vídeos exclusivos – que você confere clicando aqui. No setor de inscritos do portal, os usuários também já encontram conteúdos exclusivos, como aulas de capacitação do Técnica Rural e entrevistas de nossa equipe com personalidades que promovem o agronegócio em SP.

Até 20 de agosto, o projeto irá sortear esses prêmios. Os sorteios serão divulgados na página do Família Nação Agro no Instagram. Nossa equipe de produção logo entrará em contato com os ganhadores para envio dos prêmios. Caso o vencedor não seja localizado em 48h, irá acontecer um novo sorteio. Ao todo, serão 8 prêmios, que consistirão em camisas, bonés, camisas e kits de facas.

Fiquem atentos e não deixem de participar!

Notícias Relacionadas:

Grãos de café marrons vistos de cima

Café: conheça o melhor e o pior tipo de fermentação

Dúvida foi esclarecida por instrutor do SENAR-SP com exclusividade ao quadro Pergunta do Produtor

São Paulo: chuvas devem voltar no final da semana

Semana terá chuva intensa espalhada por São Paulo

De acordo com o Cemaden, passagem de frente fria trará precipitações para o estado paulista

copo de leite de búfala

Preço do leite na Alta Noroeste registra queda de R$ 0,23 por litro

Margens apertadas preocupam produtores de leite