Saiba sobre as linhas de crédito para socorrer o setor da piscicultura

Com prejuízos que podem passar de R$ 6 bilhões, piscicultura paulista será tema de dia de campo em Santa Fé do Sul nesta quinta, dia 2

peixes2

A piscicultura de São Paulo pode somar um prejuízo de R$ 6 bilhões com o isolamento social provocado pela covid-19, aponta um estudo da Secretaria de Agricultura do estado. A cidade de Santa Fé do Sul, segundo maior município produtor de pescado, registrou queda de 60% na comercialização do produto, principalmente por conta do fechamento de bares e restaurantes. 

A pauta será tema do Dia de Campo promovido pela Família Nação Agro nesta quinta-feira, dia 02, às 15h,  no município de Santa Fé do Sul-SP. O economista Felipe Prince, um dos palestrantes do encontro, vai trazer detalhes sobre as linhas de crédito destinadas a piscicultura, inclusive as previstas no Plano Safra 2020/2021.

Na programação do evento, também serão apresentadas dicas de como comercializar a produção por meio de aplicativos e também o reposicionamento estratégico do setor da borracha, para ajudar os produtores a produzir e escoar de forma segura.

As palestras serão presenciais em Santa Fé do Sul, mas também exibidas ao vivo por meio de uma webinar no site da Família Nação Agro e no YouTube do Canal Rural.  Veja a programação completa do evento.

Notícias Relacionadas:

Sindicato rural de Cruzeiro celebra capacitação de produtores para turismo rural

Sindicato rural de Cruzeiro celebra capacitação de produtores para turismo rural

Caravana no município paulista ofereceu dicas sobre marketing no turismo rural e soluções digitais

Turismo rural: caravana ensina a alcançar visitantes com marketing da propriedade

Segundo consultor do Sebrae-SP, 76% dos turistas consideram importante soluções digitais no turismo rural

Conheça 3 técnicas de combate a incêndios no campo

Conheça 3 técnicas de combate a incêndios no campo

Com tempo seco, o inverno é marcado pela recorrência de queimadas