Armazém Rural SP: e-commerce vem agregar valor ao produtor rural

Na nova ferramenta, podem ser divulgados serviços e produtos agropecuários ao consumidor

armazem-rural-sp

Diante do cenário de pandemia, que inclui medidas de quarentena, as vendas em estabelecimentos físicos tendem a diminuir. No entanto, como ferramenta para manter o mercado ativo, o e-commerce vem se solidificando, inclusive para o segmento do agronegócio.

Com lançamento na Feira do Empreendedor 2020 Digital , o Armazém Rural SP é uma iniciativa do Sistema FAESP/SENAR-SP para promover a aproximação do produtor rural com seus potenciais consumidores através de um canal direto, sem intermediadores. Na plataforma, podem ser divulgados serviços e produtos agropecuários como objetos de decoração, selaria, artesanato, geleias, queijos artesanais e exposição de negócios voltados ao lazer no campo, como o turismo rural.

“Agora nesse momento de transformação digital, venda direta é você vender sem o atravessador. Venha conhecer o Armazém Rural SP. É uma nova forma de venda. Você entra, cadastra e vende direto ao consumidor”, declarou Tirso Meirelles, vice-presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP e presidente do Sebrae-SP.

Veja a matéria do Rural Notícias:

Notícias Relacionadas:

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

Curso destaca importância ecológica, socioeconômica e legal da proteção das APPs, além dos benefícios à produção agrícola

FAESP comenta alta nos custos da produção de leite

Coordenador da Comissão de Bovinocultura de Leite da entidade, Wander Bastos deu entrevista exclusiva ao Mercado & Companhia

São Paulo deve receber 50 milímetros de chuva no próximo fim de semana

Chuvas voltam a SP a partir do meio da semana

Frente fria trará precipitações pelo oeste e sul do estado de São Paulo