Pular para o conteúdo

SP: sete municípios decretam situação de emergência na região do Paranapanema

O anúncio aconteceu durante a Caravana Família Nação, que reuniu mais de 200 pessoas em Ourinhos-SP

Os municípios da região do Paranapanema, no oeste de São Paulo, afetados pela estiagem no fim do ano passado, decretaram situação de emergência. O anúncio foi realizado durante a Caravana Família Nação agro, que esteve em Ourinhos debatendo seguro rural e a quebra de safra da soja. O Deputado Federal Arnaldo Jardim também esteve presente no evento e confirmou que o Banco Central já estuda a prorrogação de dívidas dos produtores da região.

Deixe seu e-mail para acessar o conteúdo completo

O conteúdo SP: sete municípios decretam situação de emergência na região do Paranapanema é oferecimento exclusivo para assinantes da Família Nação Agro e Senar SP

Notícias Relacionadas

  • A presença da Família Nação Agro possibilitou a visibilidade necessária da realidade do produtor de grãos da safra verão do Vale do Paranapanema. Confirma as dificuldades que a quebra de safra ocasiona na região. Testemunhos e presença de produtores que tiveram quebra de safra e aguardam ansiosos algumas medidas na área de crédito rural. Relatório técnico elaborado pelos Sindicatos Rurais de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos, já chegaram em mãos de todos os segmentos ligados ao AGRO, como vereadores, prefeitos, deputados, secretário estadual da agricultura, Faesp, Aprosoja SP, Aprosoja Br e governador. Esperamos boas noticias para os produtores da região.

Deixe uma resposta