Plataforma de e-commerce do agronegócio será lançada na Feira do Empreendedor 2020

Armazém Rural SP valorizará cadeia produtiva ao aproximar produtores rurais e consumidores

armazem-rural-sp-feira-do-empreendedor-2020

Durante a Feira do Empreendedor Digital 2020, o Sistema FAESP/SENAR-SP lançará a plataforma “Armazém Rural SP”, que disponibiliza ao produtor um canal de comercialização digital inovador, capaz de promover a sua aproximação com potenciais consumidores. Na nova ferramenta, poderão ser divulgados serviços e produtos agropecuários como objetos de decoração, selaria, artesanato, geleias, queijos artesanais, exposição de negócios voltados ao lazer no campo, como o turismo rural, dentre outros.

“A criação do Armazém Rural SP tem como objetivo valorizar toda a cadeia produtiva do Estado de São Paulo e, também, levar inovação e novas tecnologias aos produtores rurais, além de incentivar a economia criativa, para que eles possam produzir com sustentabilidade, ter acesso a novos mercados, vender seus produtos e gerar emprego e renda no campo. Agindo assim, incentivando e gerando novas possibilidades de negócios, teremos um Agro cada vez mais forte e sustentável”, diz Fábio Meirelles, presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP.

“Este é um ano que certamente vai ficar marcado em todos nós, pois trouxe desafios, mas também de oportunidades de reconstrução. Nesta edição, vamos levar aos empreendedores de todo Brasil as melhores soluções em gestão, marketing, digitalização, crédito, negócios e networking para ampliar a musculatura dos pequenos empreendimentos do agro, comércio, da indústria, de serviços, garantindo que continuem sendo pilares da geração de emprego e renda”, afirma Tirso Meirelles, presidente do Sebrae-SP e vice-presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP.

Organizada pelo Sebrae-SP e Sebrae-PR, a Feira do Empreendedor Digital 2020 acontece entre os dias 22 e 26 de novembro, totalmente digital e com acesso gratuito.

Notícias Relacionadas:

Curso de bordado do SENAR-SP atrai novos associados a sindicatos rurais

Curso de bordado do SENAR-SP atrai novos associados a sindicatos rurais

Disponível em todo o estado de São Paulo, curso propicia geração de renda e resgate cultural através da arte

Lavoura de algodão continua competitiva em algumas regiões de São Paulo

Lavoura de algodão continua competitiva em diversas regiões de São Paulo

Cultura ocupa cerca de 1,3 milhão de hectares em todo o Brasil

Curso de lã de ovelhas do SENAR-SP gera renda extra a produtoras rurais

Curso de lã de ovelhas do SENAR-SP gera renda extra a produtoras rurais

O curso abrange aspectos históricos da atividade, beneficiamento da matéria-prima e confecção de artefatos utilitários e decorativos