Plataforma de e-commerce do agronegócio será lançada na Feira do Empreendedor 2020

Armazém Rural SP valorizará cadeia produtiva ao aproximar produtores rurais e consumidores

armazem-rural-sp-feira-do-empreendedor-2020

Durante a Feira do Empreendedor Digital 2020, o Sistema FAESP/SENAR-SP lançará a plataforma “Armazém Rural SP”, que disponibiliza ao produtor um canal de comercialização digital inovador, capaz de promover a sua aproximação com potenciais consumidores. Na nova ferramenta, poderão ser divulgados serviços e produtos agropecuários como objetos de decoração, selaria, artesanato, geleias, queijos artesanais, exposição de negócios voltados ao lazer no campo, como o turismo rural, dentre outros.

“A criação do Armazém Rural SP tem como objetivo valorizar toda a cadeia produtiva do Estado de São Paulo e, também, levar inovação e novas tecnologias aos produtores rurais, além de incentivar a economia criativa, para que eles possam produzir com sustentabilidade, ter acesso a novos mercados, vender seus produtos e gerar emprego e renda no campo. Agindo assim, incentivando e gerando novas possibilidades de negócios, teremos um Agro cada vez mais forte e sustentável”, diz Fábio Meirelles, presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP.

“Este é um ano que certamente vai ficar marcado em todos nós, pois trouxe desafios, mas também de oportunidades de reconstrução. Nesta edição, vamos levar aos empreendedores de todo Brasil as melhores soluções em gestão, marketing, digitalização, crédito, negócios e networking para ampliar a musculatura dos pequenos empreendimentos do agro, comércio, da indústria, de serviços, garantindo que continuem sendo pilares da geração de emprego e renda”, afirma Tirso Meirelles, presidente do Sebrae-SP e vice-presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP.

Organizada pelo Sebrae-SP e Sebrae-PR, a Feira do Empreendedor Digital 2020 acontece entre os dias 22 e 26 de novembro, totalmente digital e com acesso gratuito.

Notícias Relacionadas:

Brasil firma acordo para exportação de ovos e arroz ao México

Brasil firma acordo para exportação de ovos e arroz ao México

Parceria prevê o ingresso de 75 mil toneladas de produtos brasileiros no mercado mexicano ao longo de 2021

Santa Rita do Passa Quatro aposta na produção de leite orgânico

Santa Rita do Passa Quatro aposta na produção de leite orgânico

No interior de São Paulo, a produção tem sido fomentada pelos cursos de inseminação artificial e manejo de gado do SENAR-SP

44,80 % dos bovídeos de São Paulo foram vacinação contra febre aftosa

44,80% dos bovídeos de São Paulo já foram vacinados contra febre aftosa

Secretaria de Agricultura divulgou parciais da vacinação de animais com zero a 24 meses envolvidos na segunda etapa da campanha