Em São Paulo, semana terá nova frente fria a partir de quarta-feira

Apesar da previsão de frio, começo da semana deve ser marcado por temperaturas mais elevadas

São Paulo recebe frente fria, mas apenas região costeira deve ter chuvas

Esta semana foi marcada pelas temperaturas baixíssimas em São Paulo, especialmente na região metropolitana e do município de Rancharia, que registrou -4⁰ (a menor temperatura do ano no estado). Nas áreas produtoras, as temperaturas não foram tão baixas e os cultivos já haviam sido prejudicados pelas geadas anteriores.

Para os próximos dias, a Somar Meteorologia prevê diminuição do frio, embora ainda haja potencial para geadas. Além de tempo seco, a projeção aponta para a marcação de temperaturas mínimas gradativamente mais elevadas. No interior do estado, inclusive, devemos chegar à casa dos 30⁰.

Porém, na Grande São Paulo, Vales do Paraíba e do Ribeira, Sorocaba e Campinas, é esperada uma nova queda de temperatura na quarta-feira, 4, com tardes e madrugadas ainda mais frias.

Notícias Relacionadas:

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP

Curso destaca importância ecológica, socioeconômica e legal da proteção das APPs, além dos benefícios à produção agrícola

FAESP comenta alta nos custos da produção de leite

Coordenador da Comissão de Bovinocultura de Leite da entidade, Wander Bastos deu entrevista exclusiva ao Mercado & Companhia

São Paulo deve receber 50 milímetros de chuva no próximo fim de semana

Chuvas voltam a SP a partir do meio da semana

Frente fria trará precipitações pelo oeste e sul do estado de São Paulo