Sindicato Rural realiza parcerias com outras instituições em prol do produtor

Aproximação com entidades municipais impulsiona novas ações

ok
Leonardo Ustulin é um  engenheiro agrônomo, produtor rural, assessor da diretoria da Faesp e também presidente do Sindicato Rural de Barra Bonita. O Léo, como é chamado e conhecido tem procurado entender o contexto do agro neste momento de pandemia por causa do novo coronavírus. “Em Barra Bonita, uma estância turística, o Sindicato Rural tem buscado parceria com a prefeitura, com a CDRS – Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável da Secretaria de Agricultura do Estado (antiga CATI), com o Sebrae e Associações de produtores para desenvolvermos projetos conjuntamente.” – explica.
Como o município é turístico, e o Senar  de São Paulo oferece vários programas de capacitação para os produtores,  quem enxergar oportunidade pode procurar informação. “Quero levar o Programa da Feira do Produtor Rural para Barra Bonita, é uma alternativa para os pequenos fornecedores de cana que não estão renovando contrato com as usinas da região. Os cursos do Senar podem ajudar o produtor a se reinventar.” – esclarece Leonardo.
Assista a entrevista completa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sindicato Rural de Barra Bonita, turismo rural, cursos do Senar.

Uma publicação compartilhada por Família Nação Agro (@familianacaoagro) em

Notícias Relacionadas:

Cobrança de ICMS no leite pasteurizado em São Paulo deve afetar 6 mil produtores

Cobrança de ICMS no leite pasteurizado em São Paulo deve afetar 6 mil produtores

Medida contestada pelos pecuaristas pode causar alta nos custos da produção e, como consequência, impactar nos preços para o consumidor

São Paulo registra recorde anual de vacinação contra brucelose, com 95,71% das fêmeas bovídeas vacinadas em 2020

Instituto Biológico aumentou em 20% sua produção de antígenos para diagnóstico de brucelose e tuberculose em animais