Pular para o conteúdo

Mitos e verdades sobre as novas regras na produção do leite brasileiro

Instrução Normativa do Ministério da Agricultura, que regula a produção de leite, entra em vigor a partir do dia 30 de maio

No dia 30 de maio, entra em vigor novas regras de produção para o leite brasileiro de acordo com a Instrução Normativa 76 e 77. A normativa vem gerando dúvidas entre produtores e indústria e, por isso, o Ministério da Agricultura publicou um conteúdo sobre os mitos e as verdades do novo regulamento. Abaixo a íntegra da publicação do MAPA.

Deixe seu e-mail para acessar o conteúdo completo

O conteúdo Mitos e verdades sobre as novas regras na produção do leite brasileiro é oferecimento exclusivo para assinantes da Família Nação Agro e Senar SP

Notícias Relacionadas

  • Matéria nada acrescentou. Fraquissima. Desculpem.
    Porque não se falou na falta de insentivo do governo para q produtores alcancem melhor qualidade. Quanto o preço atinge patamares razoáveis para o produtor, o governo importa leite do Uruguai para baixar nossos preços. Para o Brasil é pecado produtor de leite ter lucro. Cobra-se qualidade mas não se melhora a politica de preços. O leite entregue por nossa propriedade tem CBT de 7 a 17 mil. Nem por isso deixa de dar prejuizo.

  • Obrigada pela sua opinião, mas como dito no texto esse material foi feito pelo Ministério da Agricultura e reproduzido para o conhecimento de todos.

Deixe uma resposta