Caravana Família Nação Agro chega a Bebedouro-SP nesta terça-feira, dia 28

O encontro vai tratar de boas práticas no manejo da cana-de-açúcar, sucessão familiar e empreendedorismo na propriedade rural

bebedouro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de São Paulo (SENAR-SP) e o Canal Rural promovem nesta terça-feira, dia 28, a Caravana Família Nação Agro no município de Bebedouro, interior de São Paulo. O encontro com os produtores acontecerá às 18h30, no auditório do Sindicato Rural de Bebedouro.

Na programação, palestras sobre boas práticas no manejo da cana-de-açúcar, com o consultor Henrique Junqueira Fraco;  gestão e sucessão familiar com o advogado Andres Gonzales; e empreendedorismo na propriedade rural com o consultor do Sebrae, Luiz Felipe Cavallari.  

A Caravana Família Nação Agro é um evento inédito e gratuito, que tem por objetivo levar informação e capacitação aos pequenos e médios produtores rurais do estado de São Paulo. A caravana vai passar por 60 municípios ainda este ano, já tendo visitado as cidades de Piedade, Indaiatuba, Mogi Mirim, Mogi das Cruzes, Itatiba, Sete Barras, Itapetininga, Fernandópolis, Lins, Ourinhos, Ituverava, Taubaté, Mirante do Paranapanema, Bragança Paulista, Tupã, Franca, Ribeirão Bonito, Avaré, Penápolis e Rio Claro.

Notícias Relacionadas:

Família Nação Agro chega a Ubatuba para discutir turismo rural

Dia de Campo Seguro será realizado nesta quinta-feira, 22, com transmissão no YouTube do Canal Rural às 14h

Cogumelos na cor caramelo

Mercado de cogumelos volta a aquecer no interior de São Paulo

Em Sorocaba (SP), empresário agrícola Iwao Akamatsu trouxe informações sobre o mercado e utilização de cogumelos

Abelhas em apiário em Sorocaba

Clima prejudica produção de mel na região de Sorocaba

Dia de Campo Seguro apresentou palestra com dicas sobre gestão e planejamento de apiário via web